Hey, quero te mostrar porque você deve nos escolher.

Pode ser que você, assim como a maioria das empresas conhecem e pode até ter uma opinião formada sobre a Ginastica Laboral, por isso, nossa ideia aqui é faze-lo rever esses conceitos. Cientificamente falando a Ginástica Laboral é uma atividade realizada no próprio local de trabalho, de curta duração e consiste em exercícios compensatórios e de alongamento das principais estruturas musculares envolvidas nas tarefas ocupacionais diárias. Não provoca cansaço físico ou sudorese, é realizada com a própria roupa de trabalho e tem como objetivo a prevenção de doenças ocupacionais.

Quando a empresa escolhe a Ginástica Laboral da Uni, significa que irá entrar na sua empresa um professor com um baita sorriso no rosto, cheio de energia para proporcionar mais que uma simples aula de alongamento, mas sim uma experiência sensorial em outro nível, acima do bacana e do divertido, levando além da aplicabilidade dos conceitos científicos, muitas atividades voltadas à interação do grupo, ao relaxamento e a redução do estresse, sempre visando melhorar a vida das pessoas, deixando-as capazes de melhorar tudo.

A missão da Uni é preservar vidas, com isso os momentos proporcionados pelos nossos profissionais são carregados de muito carinho, pensando sempre em oferecer benefícios para saúde física e psicológica dos colaboradores.

Dessa forma, queremos muito mais que rever o conceito de ginástica laboral, mas sim mostrar que nosso trabalho pode mudar, melhorar o ambiente e aumentar a produtividade dos colaboradores. Conheça nossos produtos! Chama a gente!

Agradeço a colaboração da @Elenice_Godoi e @NatieleCarboni.